Yahoo Canada Web Search

Search results

  1. Cerca de 100 orgasmos por ano podem adicionar três ou mais anos à sua vida. Além disso, estudos mostram que quanto mais orgasmos você tem, menor é o risco de mortalidade – aproximadamente 700 orgasmos por ano podem aumentar sua expectativa de vida em até oito anos. Toque anal pode potencializar o orgasmo feminino.

  2. Durante a menopausa, o organismo passa por uma queda dos níveis de estrogênio, hormônio que desempenha um papel importante na manutenção da mucosa vaginal, promovendo a lubrificação natural. Com isso, pode ocorrer a secura vaginal e a r edução da elasticidade e do fluxo sanguíneo, o que dificulta a resposta sexual e o orgasmo. 3.

  3. Aposte no clássico chuveirinho para estimular seu orgasmo. Fique em pé em frente a uma parede de seu chuveiro e afaste bem as pernas. Apoie uma mão na parede para se sentir mais confortável. Use a força da água para estimular constantemente seu clitóris e atingir o prazer.

  4. Por este motivo, dijo que no es recomendable tener un orgasmo justo antes de que inicie la actividad física. Sin embargo, a modo de ejemplo, precisó que si se tiene sexo la noche anterior no se deberían enfrentar problemas en el rendimiento deportivo.

  5. Carmo Dalla Vecchia revela como a terapia sexual mudou sua vida, ajudando a superar o vício em pornografia, aprender técnicas tântricas e experimentar orgasmo sem ejaculação. Ele destaca a ...

  6. Broxada não é o fim: como homens e mulheres podem lidar melhor com isso. Grande maioria das mulheres acredita que a penetração não é essencial para chegar a um orgasmo Imagem: Canva. "Isso nunca me aconteceu antes" ou "eu devo ter bebido demais" são frases comuns que os homens falam depois de broxar, como um pedido de desculpas ou ...

  7. Por fim, após o orgasmo, a prolactina entra em cena. "Trata-se, entre outras coisas, do hormônio do relaxamento e da saciedade, que nos sinaliza que não queremos mais sexo", afirma Siebers.